Siga-nos nas redes sociais:

Quem somos

O INSTITUTO IBDO PROJETOS iniciou suas atividades em 2008 e é composto por técnicos/profissionais com ampla experiência em serviços de auditoria e consultoria empresarial e governamental.

A missão do INSTITUTO IBDO PROJETOS é gerar o desenvolvimento institucional dos órgãos e entidades públicas, estruturar a sua capacidade de projetar políticas, prestar serviços e fomentar o desenvolvimento local ou regional, objetivando uma sociedade democrática e agregação de valores coletivos. Oferecer serviços na área pública de forma transparente e com aplicação da moralidade em todas as etapas de sua gestão.

Visando o alcance de suas finalidades, o  INSTITUTO IBDO PROJETOS prioriza os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência.

O INSTITUTO IBDO PROJETOS pode ser contratado diretamente pelos órgãos públicos da administração direta, indireta e fundacional, em todas as suas esferas de atuação, com dispensa de licitação, como também por meio de convênios, acordos ou contratos firmados, conforme inciso XIII do artigo 24 da Lei Federal nº 8666/93, em razão de ser uma entidade sem fins lucrativos, voltada para a pesquisa e o desenvolvimento e, para tanto, suas atividades serem de natureza técnica, científica e educativa, possui inquestionável reputação técnica e ético-profissional.

 

CONTATO: CONTATO@IBDOPROJETOS.ORG.BR

 

Logo IBDO

© 2024 IBDO. Todos os direitos reservados.